sexta-feira, 31 de maio de 2019

Faculdade Araguaia/AEGB/SESI tem dois jogos neste final de semana pela Copa Goiânia


Sábado o adversário é o Goiânia. Domingo, o Vultures.
Partidas serão no Centro de Excelência do Esporte, com entrada franca.


A Copa Goiânia adulto tem rodada dupla neste final de semana, no Centro de Excelência do Esporte. A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – Faculdade Araguaia/AEGB/SESI tem dois jogos.

No sábado, 1º de junho, enfrenta o Goiânia. A partida, já válida pela segunda fase da competição (são jogos de ida e volta), é importante para a AEGB, que sofreu a sua única derrota na primeira rodada da competição, por diferença de 8 pontos, exatamente para o galo carijó. O jogo será às 15h30, no Centro de Excelência do Esporte. Também no sábado, às 17 horas, jogam Vultures e Goiás.

No domingo, às 11h30, Faculdade Araguaia/AEGB/SESI e Vultures fazem partida ainda da primeira fase da copa, que estava marcada para 25 de maio e foi adiada a pedido do Vultures. O primeiro jogo do domingo será às 10h, entre Goiânia e Ciga.

O comando técnico da AEGB nas duas partidas é do professor Vladimir José Hadlich, o Tarzan.

Classificação

De acordo com o último boletim divulgado pela FGB, a classificação da Copa Goiânia é a seguinte: Vultures, invicto, três vitórias, com 6 pontos; Goiânia, duas vitórias e uma derrota, 5 pontos; Faculdade Araguaia/AEGB/SESI, duas vitórias e uma derrota, com 5 pontos; Ciga Alimentos, uma vitória e duas derrotas, com 4 pontos; e Goiás com quatro derrotas, 4 pontos.

Os principais cestinhas da competição até agora são os atletas Julius Jales, do Goiânia, com 74 pontos; Guilherme Magnabosco, da Faculdade Araguaia/AEGB/SESI, com 64 pontos; Pablo Patriota, do Goiás, com 61 pontos.







PATROCÍNIOS E PARCERIAS:













Atletas, pais, mães e associados da AEGB.





Cerradania
Edição e textos: Cláudio Marques – MTE 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário