terça-feira, 19 de novembro de 2019

Faculdade Araguaia/AEGB/SESI joga nesta quarta contra o Goiás



A Associação Esportiva Goiana de Basquetebol – Faculdade Araguaia/AEGB/SESI joga nesta quarta-feira, 20 de novembro, às 21 horas, no ginásio da Serrinha, contra o Goiás.

A partida tem uma importância adicional para a AEGB que, se vencer, chegará a 9 pontos e ao segundo lugar na competição, empatada em pontos com o Vultures, de Anápolis, atual primeiro colocado na classificação, com um jogo a mais que a equipe da capital.

No momento, a Faculdade Araguaia/AEGB/SESI está em quinto lugar, com menos jogos que todos os demais que ocupam o G-4 da competição. Vultures, com 5 jogos, 4 vitórias e 1 derrota está em primeiro, com 9 pontos. Basquete Anapolino ocupa a segunda posição, com 4 jogos, 4 vitórias e 8 pontos.

Goiânia, com 5 jogos, três vitórias e duas derrotas, tem 8 pontos e figura em terceiro no certame. A AEDEC Brasil, com 6 jogos, duas vitórias e 4 derrotas também soma 8 pontos e está em quarto lugar (a equipe de Itumbiara jogou com atleta irregular na rodada dos dias 9 e 10 de novembro e, por isso, perdeu os pontos das vitórias contra AEGB e Vultures).

A AEGB, com 4 jogos, 3 vitórias e uma derrota, tem 7 pontos atualmente. O Goiás, com 4 jogos, duas vitórias e duas derrotas, está em sexto lugar. O lanterna é o URV/Rio Verde, com três jogos e três derrotas e apenas três pontos no campeonato.

No jogo desta quarta contra o Goiás, o técnico Breno Pinheiro terá como assistentes Marcos Silva “Marquinhos” e Arthur Magnabosco.

A AEGB terá dois outros jogos na etapa de classificação do estadual adulto. Dia 23 contra o URB/Rio Verde, em Goiânia; e dia 7 de dezembro, em Anápolis, contra o Basquete Anapolino.

O objetivo da AEGB é classificar-se entre os quatro primeiros, o que garante participação nas finais da competição.









PATROCÍNIOS E PARCERIAS:








Atletas, pais, mães e associados da AEGB.








Cerradania
Edição, fotos e textos: Cláudio Marques – DRT 1534
Fone/WhatsApp: 62983177673
Facebook:@aegbbasquete
Instagram: @aegbbasquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário